SOBRE
Brasil  >  Chile  >  Matanzas

O Surazo é um pequeno hotel para kitesurfistas e windsurfistas, que se baseia na paisagem e as condições naturais do lugar. A localização do hotel de aproximadamente 1.100 m2 de construção é à beira-mar.

Matanzas hoje é visitada por kitesurfistas de todo o mundo, por causa das ondas e condições de vento que ocorrem no local. É um destino de kite reconhecido mundialmente.

ESTRUTURA

Com um total de 1,1 mil metros quadrados, o hotel conta com piscina, sauna, jacuzzi, área para leitura e churrasqueira.

Piscina
Em frente ao mar
Restaurante
Bar
Jardim
Lounge
SPA
previous
next
Slider
SERVIÇOS
Acesso Wi-Fi gratuito
Estacionamento grátis
Equipe multilíngue
Serviços de lavanderia
Café da manhã
Recreação (para a família)
SUSTENTABILIDADE

Um hotel para kitesurfistas integrado com a natureza no Chile.

Assinado pelo WMR Arquitetos, o Hotel Surazo é composto por estruturas de madeira e vidro com pátios ao ar livre. E é organizado ao redor de uma fileira de árvores na praia Matanzas.

ACOMODAÇÕES

A pousada conta com um décor minimalista e natural, a madeira e o vidro são os materiais predominantes do espaço, que conta com 12 quartos privativos e dois com beliches.

Faça sua reserva agora

Quarto Matrimonial do Pacífico

Quarto Matrimonial do Pacífico

8 quartos espetaculares com uma vista privilegiada do mar, estão equipados com uma cama Super King, aquecimento, com acesso ao setor de SPA, café da manhã no restaurante do hotel, estacionamento, Wi-Fi em uma área habilitada, segura e sem televisão.

Quarto do Norte Matrimonial

Quarto do Norte Matrimonial

4 quartos espaçosos com vista para o pátio interior, estão equipados com uma cama Super King, aquecimento, com acesso ao setor de SPA, café da manhã no restaurante do hotel, estacionamento, Wi-Fi em uma área habilitada, segura e sem televisão.

Loberas

Loberas

2 quartos práticos bed & breakfast para grupos, com 5 camas de solteiro, aquecimento, banheiro compartilhado, café da manhã no restaurante do hotel, estacionamento e área de Wi-Fi habilitada.

REGIÃO: O QUE FAZER

Relaxe caminhando pela costa de Matanzas e admire a beleza de suas ilhotas, onde habitam aves marinhas. Navegue até elas em botes a motor, e conheça a vida silvestre mais diretamente de seus pescadores.

Em Matanzas, você também encontrará trilhas para mountain bike e caminhadas de tirar o fôlego. E perto dali tem vinícolas com tour de degustação.

GASTRONOMIA

Surazo tem uma cozinha focada na frescura, sabor e qualidade dos ingredientes. A equipe de profissionais treinados na escola francesa mistura ingredientes locais com preparações de diferentes latitudes. 

O hotel entende o sacrifício de pescadores e produtores locais, por isso respeita os produtos e lida com eles com o cuidado que merecem. O resultado é uma cozinha com sabores frescos e intensos.

KITE / WIND NA REGIÃO

Vento lateral perfeito, soprando na forte e rápida esquerda, que joga por centenas de metros na bancada de pedras. As sessões são bem definidas e muito manobráveis, a velocidade da onda é muito adequada para o surf de kite, e algumas sessões você não conseguiria passar sem a pipa.

O que faz com que o line up esteja sempre vazio, sem surfistas nos dias de vento.

COMO CHEGAR

Saindo de Santiago mais ou menos 2hrs e meia de carro rumo sul. A nossa indicação e a forma mais segura de chegar ao hotel é alugando um carro.

Pronto para fazer sua reserva?
[_post_title]

Número de pessoas

Como conheceu?

Data de Check-in

Data de Check-out