SOBRE
Peru  >  Pacasmayo

O sonho de todo kitesurfista é encontrar um spot que reúna todas as condições ideais para um velejo perfeito nas ondas. E não temos a menor dúvida ao indicar o El Faro, o hotel mais conhecido de Pacasmayo, ao norte do Peru, como um destino certeiro para uma kitetrip fenomenal.

ESTRUTURA

A estrutura é muito boa para crianças curtirem, já que conta com piscina, área de jogos e playground. Ótimo também para a prática de surfe, já que o hotel conta com o serviço de bote para deixar o surfista diretamente no pico das ondas e aproveitar a esquerda mais longa.

Piscina
Em frente ao mar
Jardim e terraço
Serviço de massagem
Estacionamento grátis
Restaurante
Bar
Sala de jogos
previous
next
Slider
SERVIÇOS
Acesso Wi-Fi gratuito
Café da manhã
Serviço de quarto
Equipe multilíngue
Lavanderia
Ar condicionado
Translado de / para aeroporto
Happy Hour
Recepção disponível 24h
SUSTENTABILIDADE

O hotel no litoral norte do Peru promove reciclagem e faz campanhas de limpeza na praia a cada mês. Durante os campeonatos do kitesurf disputados no local, realiza a limpeza da praia, além de visitas às escolas para promover o esporte e a cultura do cuidado com o mar e com o entorno.

ACOMODAÇÕES

As 25 acomodações são equipadas com TV a cabo, frigobar e o atendimento faz o hóspede se sentir em sua própria casa.

Faça sua reserva agora

Quarto Triplo Standard

Quarto Triplo Standard

Esta acomodação com 30m2 tem 3 camas de solteiro e vista para o mar. As comodidades do quarto são: banheiro na acomodação, canais a cabo, TV e roupas de cama.

Bangalô Família

Bangalô Família

Esta acomodação com 70m2 tem 2 camas de solteiro e 1 cama de casal, com vista para o mar. As comodidades do quarto são: banheiro na acomodação, canais a cabo, TV e roupas de cama.

Quarto Duplo

Quarto Duplo

Esta acomodação com 30m2 tem 1 cama de casal e vista para o mar. As comodidades do quarto são: banheiro na acomodação, canais a cabo, TV e roupas de cama.

Quarto Individual Standard

Quarto Individual Standard

Esta acomodação com 20m2 tem 1 cama de solteiro e vista para o mar. As comodidades do quarto são: banheiro na acomodação, canais a cabo, TV e roupas de cama.

REGIÃO: O QUE FAZER

Os amantes dos bons passeios históricos terão grandes oportunidades em Pacasmayo. As pirâmides, ruínas de Serro de Dos Cabezas, a cidade de areia de Chan Chan e o sítio arqueológico de El Brujo são algumas das curiosas atrações da região. Uma encantadora proximidade com a história e a cultura peruana!

GASTRONOMIA

As palavras não são capazes de transmitir a sensação de degustar a típica culinária peruana. Os chefs locais do El Faro prezam pela total autenticidade dos pratos que preparam, permitindo aos hóspedes apreciarem a real gastronomia do país, repleta de cultura, história e, obviamente, sabor!

KITE NA REGIÃO

Para os amantes do surf e do kitesurf, Pacasmayo é uma viagem indispensável. Localizado em frente a condições perfeitas, com ventos offshore durante todo o ano, proporcionam sessões memoráveis, daquelas de se contar aos amigos com brilho nos olhos. O spot é conhecido por ter a esquerda mais longa do mundo e ondas que oscilam entre meio metro ou até mais de dois metros.

A Onda
Condições
COMO CHEGAR

A melhor maneira de chegar ao Peru é pegando um voo até Lima, através de uma das diversas cias aéreas que operam no país. Partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro.

O aeroporto de Lima tem uma excelente infraestrutura e foi considerado alguns anos atrás o melhor aeroporto da América Latina. Por isso, se você quiser chegar em Pacasmayo, você pode ir de avião até o aeroporto mais próximo em Trujillo ou Chiclayo, ou também pode pegar um ônibus em Lima e ir dormindo tranquilamente ou apreciando a paisagem até Pacasmayo.

Pronto para fazer sua reserva?
[_post_title]

Número de pessoas

Como conheceu?

Data de Check-in

Data de Check-out