SOBRE
Brasil  >  MA  >  Barreirinhas

O prazer de estar em pleno Parque Nacional dos Lençóis, em chalés com a estrutura erguida com palha de buriti e madeira de reflorestamento, vivendo uma experiência de imersão na natureza. Assim é a pousada Portas da Amazônia – Lençóis, um refúgio exclusivo que oferece muito bem-estar, pois tudo é especial, da decoração ao cuidado com os detalhes para que os hóspedes se sintam em um local confortável e intimista.

ESTRUTURA

A Pousada conta com 3 chalés e 3 apartamentos, e são decorados com charme, ao trazer para os ambientes elementos rústicos que oferecem aconchego e conforto. Dispõe de terraço coberto, jardim, quarto para famílias e quarto para não fumantes, piscina ao ar livre, serviço completo de refeições, com pratos típicos.

Terraço coberto
Jardim
Cofre
Restaurante
Bar
previous
next
Slider
SERVIÇOS
Acesso Wi-Fi gratuito
Aceitamos pets
Café da manhã
Estacionamento
Serviços de passeio
SUSTENTABILIDADE

A Eco Pousada Portas da Amazônia promove a sustentabilidade, tanto no seu funcionamento, como na sensibilização de todos os profissionais envolvidos, através do consumo gastronômico, hídrico e energético. A Eco Pousada possui projetos em desenvolvimento com o objetivo de se tornar 100% sustentável. Ao assumir a responsabilidade de cuidar do planeta, oferece essa sensação aos seus hóspedes também, que podem plantar uma muda de plantas regionais. Está sendo implantado um projeto de responsabilidade social, em parceria com a Universidade de Barreirinhas, na área de sustentabilidade gastronômica.

ACOMODAÇÕES

Chalés e apartamentos com 40m², que acomodam até 4 pessoas, feitos com materiais nativos, que possuem um charme único, com a visão privilegiada.

Faça sua reserva agora

Chalé Charmoso

Chalé Charmoso

São construções com 40m², que acomodam até 4 pessoas, feitas em madeira, cobertas por folhagens próprias para telhados, que possuem um charme único, com a visão privilegiada.

Apartamentos Master

Apartamentos Família

Com 40m², os quartos são construídos com tijolos e cobertos com telhado original, acomodando até 4 pessoas. Possuem visão especial do nosso jardim e da área de lazer.

REGIÃO: O QUE FAZER

Barreirinhas é a cidade mais conhecida dos Lençóis Maranhenses e a principal base para quem deseja explorar a região. A localização da Pousada Ecológica Portas da Amazônia permite aos seus hóspedes relaxar, usufruindo da natureza e da estrutura ecológica. O passeio nos Lençóis Maranhenses é roteiro obrigatório para qualquer visitante de Barreirinhas, além dos passeios de quadriciclo pelo município, o banho no Rio Preguiças, assim como as encantadoras paisagens para apreciar.

GASTRONOMIA

A Pousada Ecológica Portas da Amazônia oferece em seu café da manhã os mais saborosos bolos, sucos e frutas típicas da região para que os seus passeios comecem com as melhores sensações. As frutas cultivadas no próprio terreno, para o consumo nos cafés da manhã, são um diferencial no conceito de Pousada Ecológica autossustentável.

KITE NA REGIÃO

O vento constante praticamente o ano inteiro é o que nos trouxe para cá. Queremos que todos desfrutem do esporte e possam aprender, mesmo as crianças. Em São Luis, os ventos sopram a favor praticamente o ano todo. Mas as melhores condições acontecem entre julho e fevereiro. Aproveite o vento que varia de 20 a 30 knots nessa época. Para os amantes do Kite Surf ou aqueles que querem aprender o esporte.
Com duração de um, dois ou três dias, os cursos têm aulas práticas na praia com toda a segurança, incluindo o apoio de um sistema de rádio acoplado ao capacete para receber instruções mesmo na ausência dos professores na água.
Todos são bem-vindos, inclusive as crianças.

COMO CHEGAR

Situada em Barreirinhas, a Pousada Ecológica Portas da Amazônia Lençóis fica a cerca de 4,3 km da Igreja de Barreirinhas, a 7 km da Câmara Municipal, a 6 km da Casa de Artesanato de Barreirinhas, a 7 km da balsa e a 6 km do cais. Estamos localizados na estrada principal São Domingos, S/N em frente Balneário Vitoria.

Pronto para fazer sua reserva?
[_post_title]

Número de pessoas

Como conheceu?

Data de Check-in

Data de Check-out